quarta-feira, 21 de abril de 2010

LEITO ONDE ME DEITO


Sei do teu leito a seda,
Ondulada por desejos...
Sei do teu brilho os beijos,
Reflectindo o luar...
Adormeço os meus sonhos
Ornada por teu lençol,
Cubro-te de colchas bordadas
Por carícias de mosto e sol...
Atravessas-me, sob encanto,
Rasgas gargantas em mim,
Modulas teus doces cantos
Na doçura dos meus seios.
Dás-me a cor do meu olhar,
Mergulho no teu azul,
Invades-me, senhor de mim,
Fertilizas minhas margens,
Quando de paixão extravasas
E me inundas o jardim...
Contornas-me as curvas doces
Em sensualidades subtis...
Fazes de mim o desejo
De lábios apaixonados
Quando sorvem o meu néctar,
Rio de sonhos dourados...
Sei de ti e sou de ti...
És meu cio, és meu rio...



(ao DOURO, pelo DOURO... ao RIO, pela TERRA)


Voz e escolha musical: Rute Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário